quinta-feira, 4 de abril de 2013

PARA AJUDAR NO CRESCIMENTO DO CABELO

  Meninas acho que 80% das mulheres sonham com os cabelo longos e perfeitos...Eu mesma me encanei que quero meu cabelo longo e estou  pesquisando varias dicas na internet e no momento estou sando o shampoo bomba...E pesquisando achei dicas para ajudar no crescimento do cabelo...E resolvi compartilhar e sempre que der ir usando ne meninas,quem sabe não checo na minha meta ate o fim do ano...Estou correndo para ajudar o coitado ne...com hidratação,vitaminas e alimentação...Vamos ver no que da...Segue as dicas que reuni de vários site..


1.chá verde é ótimo para quem tem cabelos oleosos: Basta fazer um chá e usar como um último enxágue após lavar o cabelo.

2.A babosa fortalece os cabelos e ajuda na queda. Ela pode ser misturada também no creme de hidratação. 

3.Óleo de semente de uva - o óleo de semente de uva é outro remédio natural para fazer o cabelo crescer mais rápido. Você pode esfregar o óleo de semente de uva quente em seu couro cabeludo, um pouco antes da hora de dormir, duas ou três vezes por semana.

4.Batata - a água usada para ferver a batata também pode ser usada para acelerar o crescimento capilar. Deixe esfriar e passe nos cabelos, depois de lavá-los com xampu.

5.Máscara de ovo - Misture um ovo a 50 g de azeite de oliva e aplique a mistura nos cabelos. Envolva a cabeça com uma toalha e deixe por uma hora. Depois, lave os cabelos com xampu suave e aplique condicionador. Repita o procedimento pelo menos uma vez por semana.

6-3 folhas de couve com 1/2 litro de água, bater no liquidificador , coar e massajar o couro cabeludo 3 vezes por semana.




E isso meninas se alguém ja usou ou pretende usar e quiser
deixar algum comentário sempre sera bem vindo,espero que
tenham gostado bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário