terça-feira, 2 de abril de 2013

Meta do shampoo bomba

     

Meninas minha meta com o shampoo bomba e atingir ao tamanho do cabelo quando usava aplique...meu sonho sempre foi ter o cabelo desse tamanho...usei aplique durante 9 meses..tirei pois  não estava conseguindo manter pois tinha que fazer manutenção de 2 em 2 meses...E pra quem usa ou usou aplique sabe que não e barato...
   Então minha meta e essa...Como meu cabelo e ruim para crescer e fiquei sabendo do shampoo bomba não custa nada tentar...Não sei  quando irei atingir...Mais espero muito que de certo...Vi vários videos e fotos de meninas que deram certo..Espero que no meu cabelo de certo também ..He isso meninas vim aqui somente posta as fotos para vocês verem qual e minha meta...Me cabelo esta loiro mais pretendo pintar de preto igual era e pintar a nuca de rosa...bjss 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário