quarta-feira, 17 de abril de 2013

Acrescentando na receita...

    Meninas no post anterior eu tinha mudado algumas coisa e diminuído alguns itens,mais ao lava com ele(shampoo bomba) senti diferença no meu cabelo,ficou meu ressecado,sei la ficou diferente do que das outras vezes que lavei...então decidir voltar a antiga formula só que acrescentado a ampola de vitamina E...E com mais shampoo que da outra vez foi 200 ml e agora 350 ml acho que ja tinha usado umas 50 ml mais ou menos...e acrescentei o que ficou faltando 5 ml de bepamtol  e 2ml de queratina..e meu cabelo agradeceu pois ficou macio como da primeira vez....Agora e aguardar e continuar usando e quando completar 3 meses que eu estou usando mostro o resultado...Estou  usando 2 x na semana...Vamos ver estou torcendo para que haja resultado no crescimento..bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário