quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pensamentos + relato do shampoo bomba (final do primeiro mes)

   Oiiii meninas estava eu aqui pensando,nos que usa o shampoo bomba somente 2 x na semana nao vemos muita diferença no crescimento por mes...pois em quanto as que lava 3 x na semana usaram ao total em um mes  13 dias ,nos usamos por 9 dias...então meu pensamento e assim...Temos que esperar no final de 3 meses de uso para ver a diferença...entendem...pois o normal e 1 cm ao mes...então no final de 3 meses para que o shampoo tenha tido resultado ele tem que crescer mais de 3 cm aos 3 meses...entendem meu pensamento...
   Então e assim,eu estou usando a um mes,antes iria postar fotos de mes em mes para mostrar a diferença mais não...vou fazer assim,vou esperar o processo de 3 meses para eu postar foto da diferença...
   Mais vou relatar o que senti de diferente no meu cabelo em um mês de uso do shampoo bomba...

-Macies
-brilho
-Senti ele mais oleoso do que de costume mais nem tanto igual muitas relatam...
-cai mais e pouco,cai o normal...
-crescer,cresceu mais so medirei no final de 3 meses de uso...


Explicando por que nao uso 3x na semana:

  1. uso progressiva,e quem usa sabe quanto mais lava mais rapido a progressiva sai,então ja sabe...so de lavar duas vezes meu cabelo ja perdeu quase toda progressiva...
  2. Trabalho de seg a sex ...saio de casa as 6:30 da manha e so volto as 19:00...se lava tenho que seca e passar prancha...
  3. Passar prancha dia sim dia nao acaba com o cabelo e ficar sem nem pensar rsrsrs(quem nao vive sem prancha sabe o que falo rsrs)

Acho que e isso meninas,vou continuar a lavar 2 x na semana com shampoo bomba e verei qual foi o resultado e postarei sempre que possivel bjsss ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário