sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resultados + Tempo de uso

     Meninas estou usando o shampoo bomba a 2 meses mais estava aqui pensando o certo e usar dia sim dia não que totaliza 15 dias num mês...mais estou usando somente duas vezes na semana...que totaliza de 7 a 8 dias somente...Então estava aqui comigo pensando...15 dias vezes 3 meses totaliza 45 dias...e 8 dias vezes 3 meses totaliza 24 lavadas...Então pensei bem vou usar em lavadas ou seja vou ver o resultado quando se totalizar as 45 lavadas e não as 24 certo...
    kkkkkk não sei se vocês acompanharam meu raciocínio...Mais ta bom...E as fotos...Toda vez que tiro foto não da certo pra ver a diferença,pois o corte do meu cabelo e repicado e bem repicado mesmo...então nas fotos fica parecendo que ta com as pontas ressecada e despontado kkk...Mais não quero cortar... So vou cortar no final do ano..o corte reto rsrs...Mais agora não...mais vou dar um geito de tirar foto e mostrar a diferença...
    No dia que comecei a usar o shampoo bomba não tirei foto da franja que pra mim e mais facil mostrar o crescimento...Então no dia que comecei estava com 17 cm....e agora esta com 23 cm...meninas foi muita diferença....com 14 lavadas apenas....
   Eu estou amando em breve fotinhas...bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário