segunda-feira, 3 de junho de 2013

Unha da semana


Meninas sempre que der virei postar fotos da unha da semana...Minha da minha irmã e da minha mãe...Hoje so trouxe a minha e da minha irmã...Quarta feira veio com a unha da semana da mami...Voltei a fazer os adesivos...coisas que eu tinha parado pois serviço estava muito corrido,mais agora voltarei a fazer aos Sábados e Domingos...

                                                                           Leticia
                              Esmaltes:Rosa Chicle e Atlântico
                                           Zebrinha e oncinha  



                                                                       Monyck
                                    Esmalte:Preto e Rosa Chicle
                                               Oncinha   


                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário