domingo, 23 de junho de 2013

Desafio das 31 unhas -unha 2

Meninas demorei mais vim postar a segunda unha do desafio e postar tambem da minha maezinha que começou hoje e da minha irma que tambem esta na segunda unha....A foto da minha unha demorou sair pois estava esperando hoje para postar junto com da minha mae e da minha irma...Talvez as proxima posto separado...Mais vamos la...para as fotos espero que tenham gostem...Esmalte usado azul BeautyColor-Sunday,Risque-Husky...Poa,oncinha-Manicure-Euzinha...


Desafio das 31 unhas-unha 2 Azul-



Desafio das 31 unhas -Unha da minha mae-ela começou o desafio hoje-ela pintou de vermelho da risque-Gabriela...E fez filha unica de pimentinha...Ficou lindo-Manicure-Eu

Unha 1-Vermelha



Desafio das 31 unhas-Irma

Minha irma tambem esta no desafio ela tem 12 anos e o objetivo e deixar a unha crescer pois sem esmalte ela come a unha e tando com esmalte nao...então ela tambem esta junto comigo e com minha mae nesse desafio...bjss meninas ate a proximas unhas..




Nenhum comentário:

Postar um comentário