quinta-feira, 6 de junho de 2013

Desafio das 31 unhas

    Meninas sábado vou dar inicio ao um desafio ja conhecido por muitas blogueiras...O desafio das 31 unhas-Recriei esse desafio e estarei colocando em pratica sábado ou domingo,assim toda semana sera uma unha seguindo a ordem...
     Quem quiser fazer esse desafio,fique a vontade minhas linda...Assim quem não tiver blog e quiser participar e so enviar a foto do desafio semanal que posto com muito prazer aqui no blog...
     Decidir fazer esse desafio para ver se minha unha fortalece mantendo ela pintada...E também para variar as cores pois se não ficamos naquela mesmice sabe...vamos ver se consigo fazer o desafio...Pois o ano passado tentei fazer esse desafio mais furei parei e nunca mais segui o desafio...Mais agora estou disposta a seguir e terminar esse desafio...bjinhoss aguarde a primeira unha do desafio...
   













                                    Essa imagem foi feita por mim espero que tenham gostado

Um comentário:

  1. Olá mocinha! Passando para agradecer a visita^_^
    Eu ainda estou no meio do 1º desafio (31 unhas tradicional)mas, gostei da sua remake, os desenhos estão bem especificados ^_^. Vou ficar ligada, aguardando p/ ver as atualizações! bjus e sucesso!

    ResponderExcluir