segunda-feira, 1 de abril de 2013

Base caseira para fortalecer as unhas

 

Meninas minhas unhas são tão tão mais tão fraca parece unha de bebe de tão molinha e isso me deixa tão xatiada...E conversando com minha cunhada(mulher do meu irmão)Ela me disse que esta passando uma receita caseira que e nada mais nada menos que base + Alho + Cravo...Disse ela que minha prima e minha outra cunhada (mulher do meu outro irmão) Estão usando e as unhas dela estão ficando fortalecida, já cresceram e estão endurecendo...Ha meninas não custa nada tentar...Fiz a base e usei umas duas vezes,esta recente para ver resultado mais quero usar direitinho e ver o que da,e ainda não coloquei o cravo pois minha cunhada não colocou mais nas receita que andei pesquisando todas usam...Depois falo qual foi o resultado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário